Faça Você Mesmo uma prateleira super charmosa

Oi gente! Passando por aqui pra contar um pouco sobre meu projetinho de decor para a Sala de Jantar. Yes, um faça você mesmo super fácil e baratinho que você pode adaptar em qualquer cômodo.
Outro dia fui com o marido, a irmã e o cunhado em uma loja de cervejas a Cervejoteca Saúde! Essa visita rendeu algumas garrafas diferenciadas e tive a ideia de usá-las na decoração.



prateleira super charmosa




Logo que chegamos lavei com água quente, deixei secar e guardei. Aí começou a busca por uma prateleira: madeira, vidro... branca, colorida... desistimos do vidro de cara, preço muito alto!



Então esses dias Paulo passou no Leroy Merlin e viu algumas opções. Lá fui eu no sábado pra ver o que ele tinha encontrado. Não é que ele tinha uma solução perfeita?!



Resultado da compra super econômica: uma tábua de madeira ecológica (que eu achei linda) por R$16,90 e mãos francesas decoradas por R$11,90 cada. Ferramentas que usamos: furadeira, parafusadeira, martelo de borracha e nível. 



Hoje pela manhã colocamos no lugar e foi minha primeira vez com a furadeira! Morri de medo rs, mas no final deu tudo certo. Ah, detalhe na mão francesa colocada invertida, vi na internet e amei o resultado.



Faça Você Mesmo

prateleira super charmosa

prateleira super charmosa




Faça Você Mesmo uma prateleira super charmosa


E aí, gostaram? Espero que sim! Se alguém se animar e colocar em prática pode mandar mensagem e foto hein! Bjks e até!