Decoração da sala - parte I

Gente, eu sou tãoooo ansiosa, que não aguentei esperar a sala ficar totalmente pronta para compartilhar com vocês. Mas tudo bem né! Afinal, sempre falamos que decoração é um processo contínuo, então bora ver como está ficando?!

O que mudou

Conversando com a Simone Collet do Meu Estilo Decor, falei que faltava alguma coisa pra deixar minha sala mais alegre, mais viva e ela me sugeriu o amarelo. Eu amei a ideia! Também decidi fazer uma coisa meio rock and roll (para agradar o marido) com anos 80. Aproveitei a parede em branco acima do sofá pra começar as mudanças da sala.

Então pra começar comprei 3 nichos de MDF, paguei R$11,50 em cada, com a medida de 25x25, perfeito para colocar a coleção de carros do marido, do filme De Volta para o Futuro. Gastei uns R$20,00 com tinta e verniz e pronto, coloquei a mão na massa.

Precisei convencer o marido de duas coisas: colocar amarelo na decor - afinal na nossa sala já tem uma parede vinho e um sofá azul marinho - e permitir que eu trouxesse o baixo dele do escritório, para a sala. O mais legal é que ele adorou o resultado.

Decidi também colocar 2 pôsteres relacionados ao tema e como eu não achei o que eu queria na internet, entrei em contato com  a Gráfica Meca. Achamos que o pôster do Guns ficou pequeno e vamos trocar por outro em breve!

















Aproveitei para mudar um pouco a disposição dos livros, e colocar o tapete novo que eu fiz de crochê com fio de malha! Usei um rolo e meio do fio cinza da linha EuroRoma, paguei R$9,50 cada um. Nem acreditei quando ficou pronto!




Em andamento

Temos dois bancos altos de madeira, que vieram da casa antiga do marido. Já estavam renovados com as capas de crochê feitas pela amiga Marilene, porém resolvi pintá-los e ainda não terminei! 

O que falta

Preciso com urgência trocar minha cortina, além de não combinar é pula brejo hahaha a cor escolhida foi o cinza, mas até agora a mais bonita que eu achei por aí custava exatos R$615,00, então não rolou.

Montar o novo canto da leitura, outra ideia da Simone Collet, que ficará no lugar da mesinha e será composto por poltrona + luminária de chão + estante de livros. Eu acho que vai ficar lindo! 

E aí, gostou da minha sala? Espero que sim, aqui tudo é feito no melhor estilo Faça Você Mesmo e com muito, muito amor! Até breve, bjks!