Lista de Desenhos de Decoração Parte II

Oi gente ! Hoje nada de blá blá blá, vou logo terminar minha lista de desejos de decoração que comecei outro dia... é tanta coisa né? Não coloquei nada sobre Frida, porque se deixar a casa vira um museu de fridas por todo canto rs

Pra quem não sabe do que eu to falando, clique aqui para ver o post anterior com a Lista de Desejos de Decoração, parte I. E se quer conhecer nosso apartamento, é só clicar aqui.

Dessa vez os itens são para o nosso Quarto, meu Ateliê - maior parte desse texto dedicado a ele rs e Home Office do marido, além da suíte. Cozinha e Lavanderia estão Ok!

NOSSO QUARTO GUARDA-ROUPA
Loja: Móveis KD
Urgente por favor rsrsrs




NOSSO QUARTO ARMÁRIO SUSPENSO
Loja: Móveis KD
Para as roupas de cama e afins.




NOSSO QUARTO LUMINÁRIA
Loja: Essência Móveis 
Romance no ar...




NOSSO QUARTO CRIADOS MUDOS
Loja: Móveis KD
Vermelhos, para esquentar o ambiente!





NOSSO QUARTO ENXOVAL
Loja: Florana Enxovais
Porque precisamos mesmo, aliás Clarinha essa semana rasgou um lençol rs







BANHEIRO SUITE
Loja: Telha Norte (só não tem o espelho)
Kit de banheiro completo! Louças, acessórios e um espelho de camarim.








HOME OFFICE DO MARIDO PRATELEIRAS
Loja: Tadah 
Quase completo, precisa de prateleiras e coisas eletrônicas, aí ele que manda!



MEU ATELIÊ

Bom, esse aqui é o ateliê dos sonhos, claro que faria algumas adaptações, mas basicamente seria isso:




*Há duas semanas dei muita sorte, tirei o guarda roupa do quartinho e liberei espaço pro Ateliê... aí estava procurando um móvel usado e antes passei no dentista... quando comentei com ele, na mesma hora ele me mostrou uma mesa e falou: pode ficar, comprei uma nova e estou esperando chegar! Gente, o universo conspira! Mesmo assim, passamos na loja de usados da Instituição Mamãe Clory, e olha o que tinha lá (eu quero, eu posso, eu preciso rs):




Loja: Tadah 
Sim, nesse ambiente quase tudo é dessa loja, sou apaixonada por esse móveis!

MESAS DE TRABALHO
Sim, preciso de duas, uma para a máquina e uma para base de corte





PRATELEIRAS E ARMÁRIOS
Prateleira e armário







CADEIRA
Loja: Essência Móveis 
Uma boa, porque são horas e horas de costura




LUMINÁRIAS
Muitas cores !!!!!!!!!!!!

Gente, ainda falta um post com artes e artigos de decoração, qualquer dia desses faço uma nova lista!

Obs.: as empresas citadas neste (e no post anterior) são resultados do meu gosto pessoal e pesquisas na internet, eu não ganho por essas indicações, apenas achei bacana e resolvi compartilhar com vocês!

Espero que esse (e o outro) post tragam muita inspiração pra vocês! Bjks e até breve!