25 de Março: tecidos, linhas e afins

Oie! Depois andar o dia todo pela rua 25 de março eu precisava fazer um post (curtinho) para compartilhar com vocês o resultado das compras, que foram muitas rs Mais do que eu deveria e menos do que gostaria, pois a vontade era de comprar TUDO !
Antes de ir pesquisei na internet em vários blogs e sites, também consultei amigas arteiras e curiosas de plantão. O que eu mais gostei foi o guia do blog Miss CaffeineO resultado? Tá aí... mas calma, vamos por partes...

Sim, eu estou empenhada no crochê, com as aulas na internet (falei sobre elas no post anterior)! Comprei algumas agulhas e uma linha que gostei. Aqui em casa ainda tenho linhas que eram da minha mãe e até um rolo de barbante.

Se eu sei tricô? Não, fiz um cachecol uma vez na vida... Mas, vou aprender, se tiver algum link do youtube pra me indicar com vídeo aulas, agradeço. Achei linda essa lã verde petróleo?! Alfinetes de patch que eu não tinha e meadas para um jogo de toalhas que vou bordar e dar de presente em breve! 

25 de Março: tecidos, linhas e afins



Tecidos, tecidos e mais tecidos... ideias e mais ideias... foi difícil escolher, fiquei maluca com tantas opções. Espero que daqui saiam lindas peças e combinações de arrasar!



25 de Março: tecidos, linhas e afins

Vou falar das lojas, mas lembre-se: essa é a minha opinião pessoal. Acho válido que cada um visite essas - e outras lojas, para ver qual gosta mais, onde tem o material que precisa, enfim, existem muitos fatores relevantes para preferência por um ou outro local.

TECIDOS 

Fernando Maluhy: Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38 
Acho que criei muita expectativa com a indicação dessa loja... quando cheguei lá achei "muito macarrão pra pouco molho" como diria um amigo meu rs e fiquei indignada com os tecidos de queima de estoque que ficam no chão! O atendimento é ótimo e vale a pena para quem quer comprar tecidos importados mais em conta!

Niazi Chohfi: Rua 25 de Março, 607 e 702 e Rua C. Basílio Jafet, 80
Valeu a pena, além das promoções, tem tecidos bonitos com bom preço, precisa só ter paciência para procurar, pois a loja tem mais de uma unidade e é tudo meio confuso, pelo menos pra perdida aqui! Dica: a loja com nove andares tem lanchonete e se vc comprar pode usar o banheiro, parece besteira mas na 25 isso tudo ajuda muito.

AVIAMENTOS

Aslan: Rua 25 de Março, 688
Muitas opções de linhas, merece uma visita, tem também outras coisas de aviamentos em geral.

Comercial Maluli: Rua 25 de Março, 717
Tem muita coisa para quem costura, com certeza você vai achar algo que precisa lá... tem dois andares, demorei para descobrir rsrsrs o atendimento não é lá essas coisas.

Armarinhos Fernando: 5 lojas na região da 25 de março
No geral o preço é bom e tem de tudo (mesmo)... a loja está sempre cheia e eu não tive muita paciência rs A parte de embalagens, por exemplo, oferece muitas opções.  

Rei do ArmarinhoRua C. Basílio Jafet, 99
Adorei! Ótimo para lãs, linhas, agulhas e afins. A loja é grande, tem bastante coisa, super recomendo.

Depois de pesquisar os preços e comprar muitas coisas ainda dei uma passeada nas ruas da região e achei outros lugares que pretendo visitar depois. Por hora, bora trabalhar bastante, costurar, bordar, crochetar, tricotar e fazer coisas lindas!